Jovem Pan
Publicidade

Gustavo Scarpa nega favoritismo ao Palmeiras e pede atenção em clássico

Gustavo Scarpa concede entrevista coletiva na Academia de Futebol

Artilheiro do Palmeiras na temporada ao lado de Ricardo Goulart com quatro gols, Gustavo Scarpa vive um bom momento com a camisa alviverde. E nesta quinta-feira (28), antes de mais um treino da equipe na Academia de Futebol, o meia concedeu entrevista coletiva e falou da expectativa para a disputa das semifinais do Campeonato Paulista.

Publicidade
Publicidade

Para o camisa 14 do Verdão, será necessária muita atenção contra o São Paulo, que após passar por um momento conturbado na fase de grupos, cresceu nas quartas de final diante do Ituano e chega forte na briga por uma vaga na decisão da competição estadual.

“É um adversário muito difícil, um grande clube. Passou por um momento difícil, mas vem pegando confiança e tem meninos que jogam muito bem. Tentaremos impor o nosso ritmo e ir atrás da vitória, mas sempre respeitando”, declarou o palmeirense, que emendou falando sobre a oportunidade de participar mais uma vez de um clássico.

“Quando você entra em campo para jogar um clássico desse, realmente é diferente. É uma honra participar de um clássico dessa importância. A gente respeita muito o adversário, é uma honra fazer parte do clássico e temos de jogar para vencer do começo ao fim”, comentou.

Gustavo Scarpa, inclusive, negou durante a entrevista coletiva que exista um favorito na disputa entre Palmeiras e São Paulo: “É difícil citar um favorito, então temos de respeitar porque é um campeonato à parte. Clássico é um jogo extremamente difícil, ainda mais com equipes qualificadas. Quem acertar mais e errar menos ganha”, concluiu.

 

Publicidade
Publicidade