Leila Pereira está insatisfeita com trabalho de Mattos, diz presidente do conselho

  • Por Jovem Pan
  • 16/10/2019 09h41
César Greco/Agência Palmeiras/DivulgaçãoAlexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras

Seraphim Del Grande, presidente do conselho do Palmeiras, afirmou nesta terça-feira que Leila Pereira está insatisfeita com o trabalho apresentado por Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube. A declaração foi feita em entrevista à “Rádio Globo”.

De acordo com Del Grande, a patrocinadora e conselheira do Palmeiras não aprova o planejamento feito por Mattos e gostaria da saída do dirigente, que sofre pressão há meses.

“Estou falando com ela há muito tempo. A opinião dela é a mesma que a minha”, começou. “É, [ela está] falando que ela está muito insatisfeita. Todo conselheiro… Praticamente reflete a opinião de todos os conselheiros, que estão insatisfeitos com a maneira como foi planejado esse ano, que foi um fracasso”, continuou Del Grande.

Em resposta, Leila Pereira disse que não interfere nas decisões do Palmeiras: “Eu não interfiro nas decisões do futebol. Eu sou conselheira e patrocinadora e sei bem as minhas atribuições no clube”, disse à Rádio Globo.

Alexandre Mattos foi extremamente contestado pela torcida do Palmeiras e por ídolos do clube após a demissão de Luiz Felipe Scolari, além da chegada de Mano Menezes. O mandatário também é criticado por algumas contratações e decisões administrativas.