Velloso também detona Alexandre Mattos: ‘Ele não respeita a história do Palmeiras’

  • Por Jovem Pan
  • 04/09/2019 12h30
Luis Moura/Estadão ConteúdoAlexandre Mattos está sendo criticado por ídolos do Palmeiras

Ídolo do Palmeiras, Velloso também criticou a atuação de Alexandre Mattos. Em vídeos publicados no Instagram, o ex-goleiro criticou o fato de ele e outros nomes importantes da história do Verdão não terem sido convidados para a festa de aniversário do clube.

“Ele não respeita a história do Palmeiras. Ele não respeita os ídolos do Palmeiras. Ele não respeita nem o Felipão, um dos maiores treinadores ha história do Palmeiras, que ele acabou mandando embora por telefone para trazer outro treinador, que, aliás, já foi contratado. Tudo para que ele possa continuar contratando”, comentou.

“Ele não respeita você, torcedor, que continua pagando um ingresso caro para ver esse time sem alma jogando em campo. É claro! Talvez ele não ache relevante eu, o Marcão, o Alex para a festa do Palmeiras. Ele prefere chamar o Andrés [presidente do Corinthians, o Leco [presidente do São Paulo] e outros, que vivem fazendo chacota do Palmeiras. Eu quero saber até quando, Galiotte, você irá continuar permitindo que o Alexandre Mattos continue mandando no Palmeiras? , completou.

Velloso foi multicampeão no Palmeiras, ganhando títulos importantes, como Libertadores, Copa Mercosul, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Valdivia, em publicação realizada no Twitter, também disparou contra o dirigente Alexandre Mattos, indicando, inclusive, um suposto esquema de angariar dinheiro vendendo e comprando atletas.