Marcos brinca com chegada de Mano: ‘Estamos virando uma sede do Cruzeiro’

  • Por Jovem Pan
  • 03/09/2019 13h56
Reprodução/Instagram/marcos_goleiroMarcos brincou com chegada de Mano: 'Estamos virando uma sede do Cruzeiro'

Ídolo do Palmeiras e ativo nas redes sociais,  Marcos comentou a contratação do treinador Mano Menezes, anunciado na manhã desta terça-feira (3). Através do Instagram, o ex-goleiro brincou com a chegada de mais um ex-cruzeirense e afirmou que o Verdão está virando uma filial da Raposa na cidade de São Paulo.

“Vamos apoiar como sempre fizemos, ué! Mas que tamo [sic] virando uma sede do Cruzeiro em SP tamo [sic]!”, comentou.

“Jamais vou torcer contra seu trabalho no Verdão, faça o que tem que fazer e cuidado com quem te abraça! Avanti Palestra!!”, continuou em post.

Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, foi profissional do Cruzeiro por alguns anos, assim como os laterais Mayke e Diogo Barbosa, o meio-campista Ramires e o atacante William.

Mano Menezes, que ainda não tem data para estrear no comando do Verdão, dirigiu o Cruzeiro nas últimas três temporadas, conquistando a Copa do Brasil por duas oportunidades.

Marcos já havia se pronunciado sobre a saída de Luiz Felipe Scolari, na última segunda-feira (2), no dia da demissão.

“Meu respeito e minha gratidão eterna ao maior treinador da nossa história, aquele que acredito, foi o último que defendeu nossas cores com mais amor e menos profissionalismo, a cada dia, o DNA Palmeiras no coração vai ficando no passado! 😔 obrigado professor!”, escreveu.