Marcos comemora título do Palmeiras na Libertadores: ‘Secou? Se danou’
Ídolo do Palmeiras, Marcos não conseguiu se conter após o título do Alviverde na Copa Libertadores da América, neste sábado, diante do Santos, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Logo após o apito final, o ex-goleiro foi às redes sociais para tirar uma onda dos rivais que estavam secando a equipe palestrina. “Secou? Se danou! É campeão, caralh*”, gritou o antigo arqueiro, herói na conquista de 1999.
O Palmeiras conquistou o bicampeonato da Libertadores de maneira dramática. Já aos 53 minutos do segundo tempo, Rony lançou na cabeça de Breno Lopes, que cabeceou no contra pé do arqueiro John para fazer o gol do título. Agora, a equipe treinada por Abel Ferreira vai ao Catar para disputar o Mundial de Clubes.
[jp-related-posts ids=”1041831,1041747,1041735″]
Ver essa foto no Instagram
continue lendo
Palmeiras
Palmeiras domina ranking de vendas mais caras do Brasil; cinco estão entre as 12 maiores
Negociação de Allan também contribuiu para ampliar o valor arrecadado pelo Palmeiras com a saída de jogadores nos últimos anos
- Palmeiras decepciona, empata com o Mirassol e vê Flamengo mais perto no Brasileirão Estadão Conteúdo · há 1 dia
- Mirassol o x Palmeiras: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 2 dias
- Paulinho sofre 5ª lesão no Palmeiras, 3ª após a Copa e deve ser desfalque por mais um mês Estadão Conteúdo · há 4 dias
- Palmeiras atropela o Santos e se aproxima da semifinal da Copa do Brasil Estadão Conteúdo · há 5 dias