Palmeiras corre atrás, se recupera e arranca empate contra Godoy Cruz

  • Por Jovem Pan
  • 23/07/2019 23h21
Divulgação/Godoy Cruz

O Palmeiras arrancou um empate contra o Godoy Cruz por 2 a 2, na Argentina, nesta terça-feira (23), após sair perdendo por dois a zero. Felipe Melo e Borja marcaram para o Verdão.

O Palmeiras tomou um susto logo de cara. Aos 5 minutos, o Godoy Cruz abriu o marcador, aumentando a tensão para o lado dos palmeirenses. Os argentinos fizeram uma tabelinha dentro da área do Verdão, e Santiago García subiu sozinho dentro da pequena área para fazer o primeiro.

O Verdão não se encontrou em campo e teve um castigo ainda maior. Aos 30 minutos, em uma sucessão de erros palmeirense, Santiago García fez mais um, após bela enfiada de Brunetta. O Palmeiras conseguiu achar um gol ainda no primeiro tempo. Depois da bola passear pela área do Godoy Cruz, Felipe Melo ganhou pelo alto e diminuiu para os brasileiros.

A maré pode ter virado de lado em Mendoza. Depois de diminuir o marcador, Weverton salvou a pele do Palmeiras ao defender o pênalti de Santiago García, que poderia ter feito um hat-trick ainda no primeiro tempo.

O Palmeiras quase conseguiu empatar o marcador após belo passe de Borja – que, aliás, está fazendo um belo jogo – para Willian. Bigode entrou com a bola dominada na área e finalizou. A bola passou mansamente do lado da trave de Mehring.

O Verdão melhorou no segundo tempo e chegou ao empate com Borja – que entrou no lugar de Deyverson para esse jogo. Luan enfiou a bola, o colombiano girou em cima da defesa e marcou o dele. Último gol de Borja tinha sido no dia 27 de fevereiro, na vitória por 3 a 2 contra o Ituano.

Palmeiras x Godoy Cruz voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (30), às 21h30, no Allianz Parque.

Ficha técnica Godoy Cruz x Palmeiras

Godoy Cruz

Mehring; Varela, Arena, Cardona e Aleo; Gutiérrez, Andrada e Bullaude (Manzur); Brunetta, Merentiel (Prieto) e Santiago García

Técnico: Lucas Bernardi

Cartões Amarelos: Aleo, Brunetta

Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Dudu, Willian (Hyoran) e Borja (Deyverson)

Técnico: Felipão

Cartões Amarelos: Luan

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.