Palmeiras e Internacional farão confronto de defesas que estão imbatíveis 

  • Por Jovem Pan
  • 24/08/2018 08h53 - Atualizado em 24/08/2018 08h55
Palmeiras/DivulgaçãoJogadores comemoram gol contra o Inter no 1º turno

Internacional e Palmeiras vão se enfrentar em Porto Alegre, neste domingo (26), pelo Campeonato Brasileiro, e possuem o mesmo ponto forte, a defesa. O time colorado está há 5 jogos sem tomar gol. E a sequência do Verdão é ainda melhor, com 8 jogos sem ser vazado.  

Outra coincidência é que Inter e Palmeiras estão muito embalados, pois venceram exatamente a mesma quantidade de partidas consecutivas, 5 ao todo. 

O Internacional consolidou um estilo de jogo reativo desde o começo do ano, sob comando de Odair Hellmann. Os jogadores entenderam isso aos poucos e a defesa só tem melhorado. A defesa do Colorado ficou imbatível contra Botafogo, Atlético-MG, Fluminense, Paraná e Bahia. 

Já o Palmeiras só passou a se defender tão bem depois da chegada do técnico Felipão. Ele deu prioridade à defesa e conseguiu fazer o time ficar sem tomar gols desde que ele chegou. O Verdão não levou gol nos jogos diante de Paraná, Bahia, América-MG, Cerro Porteño, Vasco, Bahia, Vitória e Botafogo. 

Portanto o mais normal é esperar um empate por 0 a 0 entre as duas equipes. Mas os ataques de ambos também estão fortes. O Internacional fez 28 gols até agora no Brasileirão. O Palmeiras marcou 31. Os setores ofensivos dos times terão que estar muito afiados para superar as defesas adversárias dessa vez.