Palmeiras fica 3 jogos sem fazer gol, mas Felipão insiste em culpar arbitragem

  • Por Jovem Pan
  • 08/04/2019 08h59
  • BlueSky
Palmeiras/ Divulgação Felipão admitiu impedimento, mas reclamou de outras questões

Desde o começo do ano, está evidente que o ataque é principal problema do Palmeiras. Em fevereiro a Jovem Pan já destacou os erros do time neste setor. Mas nada mudou. O Verdão passou os últimos 3 jogos sem balançar as redes e por isso foi eliminado do Campeonato Paulista – afinal empatou duas vezes por 0 a 0, criando poucas chances e desperdiçando as poucas que surgiram. Mesmo assim o técnico Felipão insiste em apontar a arbitragem como principal culpada pela desclassificação.

O técnico chegou a dizer que cogitou tirar o time de campo depois que um gol de Deyverson foi anulado no 2º tempo, com auxílio dos árbitros de vídeo (VAR). Depois ele admitiu que, vendo o replay, o atacante realmente estava impedido. Mas não deixou de reclamar de outras questões e ainda cobrou uma manifestação da diretoria.

“E o pênalti no jogo de ida, deu o quê lá ? E o julgamento do Moisés, a farsa que foi o julgamento? Sabe como foi? Já pesquisaram? Quem estava envolvido? Como foi o voto dos quatro jogos? É uma vergonha. Vamos esperar, trabalhar e ver o que vamos fazer nessa semana e no futuro. É pensarmos bastante e esperar que a direção se manifeste”, afirmou o técnico do Palmeiras.

Enquanto isso, o Palmeiras segue com um desempenho pífio na frente. Recentemente Gustavo Scarpa e Ricardo Goulart mostraram bom desempenho e pintaram como possíveis soluções para isso, mas jogaram mal contra o São Paulo nos 2 jogos.

Os 2 principais centroavantes, Borja e Deyverson estão em má fase – não fazem gol há 4 jogos -, mas Felipão não deu chances para Arthur Cabral. E Dudu está em ritmo lento na maioria das partidas.

O elenco tem opções para resolver esse problema, como Raphael Veiga, Zé Rafael e o próprio Arthur. Mas Felipão precisa pensar mais neles e menos na arbitragem.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.