Goulart e Scarpa dividem artilharia e viram solução do ataque palmeirense

  • Por Jovem Pan
  • 27/03/2019 13h41
Palmeiras/ Divulgação Goulart e Scarpa fizeram gols na vitória decisiva contra o Novorizontino

O ataque virou um grande problema para o Palmeiras nesta temporada, principalmente por causa das dificuldades que enfrentaram os centroavantes do elenco – má fase, suspensão e lesão, por exemplo. Mas o time fez 5 gols nesta terça-feira (27) e parece ter encontrado a solução: Gustavo Scarpa e principalmente Ricardo Goulart passaram a mostrar “faro de gol” e viraram os artilheiros da equipe em 2019, com 4 gols cada.

Scarpa fez 2 gols nesta terça e já tinha marcado também nas vitórias sobre Bragantino e Junior-COL. Ele chegou ao clube em 2018, fez uma temporada irregular e parece ter reencontrado o melhor futebol agora. Ao todo ele soma 10 gols em 35 jogos pelo Verdão.

Goulart tem tido um começo espetacular no Palmeiras. Ele fez apenas 8 jogos, só foi titular em 6, e já é um dos artilheiros do ano. Além de fazer um gol contra o Novorizontino, também marcou nas partidas contra Ituano (duas vezes) e Melgar-PER.

“O grupo é muito qualificado. Estou muito feliz de estar marcando os gols e, com a ajuda de meus companheiros, está fluindo. Quase todos os nossos atletas estão marcando gols. Então agora é dar sequência no trabalho, já que conseguimos a classificação”, disse o camisa 11.

Realmente a tarefa de fazer gols tem sido dividida por todo grupo do Palmeiras. Ao todo, 13 diferentes jogadores deixaram sua marca até aqui. São eles: Ricardo Goulart e Gustavo Scarpa (4); Borja (3); Deyverson, Dudu e Felipe Melo (2); e Luan, Marcos Rocha, Felipe Pires, Carlos Eduardo, Raphael Veiga, Arthur Cabral e Gustavo Gómez (1).

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.