Palmeiras finaliza preparação em Curitiba e terá força máxima contra o Atlético-PR

  • Por Jovem Pan
  • 05/05/2018 15h30 - Atualizado em 05/05/2018 15h39
César Greco/Agência Palmeiras/DivulgaçãoJogadores do Palmeiras treinam no CT do Coritiba

Chegou ao fim na manhã deste sábado (5), no CT do Coritiba, a preparação do Palmeiras para o duelo contra o Atlético-PR, neste domingo (6), às 16 horas, na Arena da Baixada, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. E o treinador Roger Machado terá força máxima para o confronto, que pode valer a liderança.

Poupados na vitória do Palmeiras sobre o Alianza Lima, pela Libertadores da América, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena, Felipe Melo, Guerra e Keno, treinaram normalmente e estão à disposição do comandante alviverde.

Neste sábado, Roger Machado e sua comissão técnica comandaram em um primeiro momento o aprimoramento nas bolas aéreas. Na sequência, o elenco alviverde participou de um trabalho tático para corrigir erros e aperfeiçoar o posicionamento de alguns jogadores.

O duelo entre Atlético-PR e Palmeiras, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, acontece neste domingo (6). E a Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo com som e imagem. Além de transmitir a partida pelo AM 620 e aplicativos, a JP traz a narração de Nilson Cesar e comentários de Flavio Prado nas redes sociais e YouTube.