Palmeiras terá ao menos quatro desfalques contra o Botafogo; confira

  • Por Jovem Pan
  • 10/10/2019 09h33
GUILHERME RODRIGUES/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOFelipe Melo, volante do Palmeiras.

O Palmeiras deixou o campo cabisbaixo após perder por 2 a 0 para o Santos, na última quarta-feira (9), na Vila Belmiro. Para piorar a situação do lado alviverde, o time terá baixas para o próximo confronto no Campeonato Brasileiro, agendado para o próximo sábado (12), no Pacaembu.

Weverton e Gómez continuarão servindo a seleção brasileira e paraguaia, respectivamente. Já Willian (expulso) e Felipe Melo (terceiro cartão amarelo) cumprirão suspensão e não estarão com o restante do elenco.

Existe a possibilidade de Mano Menezes, treinador do time, ter um quinto desfalque diante dos botafoguenses. Luiz Adriano sentiu no último jogo e será reavaliado nesta quinta-feira.

“Sempre momentos depois é prematuro falar da gravidade de uma lesão. Aparentemente é uma lesão muscular. Antes, no jogo contra o Atlético, não tínhamos uma lesão, só uma probabilidade de ter. Por isso não o colocamos, para evitar a lesão. A condição era outra antes do jogo, em termos de avaliação. Mas pelo relato do jogador, provavelmente temos uma lesão muscular”, disse Mano, em entrevista coletiva.

O revés fez o Palmeiras cair para a terceira posição do Brasileirão, sendo ultrapassado justamente pelo Santos. Ambos possuem 47 pontos, mas o clube da Baixada leva vantagem no número de vitórias (14 a 13).