Perto do RB Bragantino, Artur se despede do Palmeiras: ‘Sentimento de gratidão’

  • Por Jovem Pan
  • 08/01/2020 08h48
César Greco / Agência Palmeiras / DivulgaçãoArtur deve assinar com o RB Bragantino nesta quarta-feira

Artur utilizou seu Instagram, na noite da última terça-feira (7), para fazer uma despedida ao Palmeiras. Demonstrando gratidão ao Alviverde, o atacante falou que “sempre levará o clube a torcida em seu coração”. Agora, o jogador fica perto de ser anunciado pelo RB Bragantino.

“Gratidão! Essa é a palavra para descrever meu sentimento! GRATIDÃO!! Foram 4 anos vestindo essa camisa gigante, em um lugar onde abriram oportunidades para a minha vida. Foram 2 títulos brasileiros que me recordo com muito orgulho. Obrigado a cada profissional desde que cheguei, com apenas 15 anos de idade, obrigado a cada amizade feita, que levarei para minha vida inteira. GRATIDÃO por me tornar, não só um atleta, mas um homem honesto, um cidadão, e meu maior propósito desde a minha chegada foi esse! GRADITÃO por cada puxão de orelha dos profissionais que passaram pelo clube e que continuam lá, obrigado a todos por cada conselho e ensinamento”, escreveu.

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, Artur até participou das campanhas dos últimos dos títulos do Brasileirão do time paulista, mas nunca conseguiu se firmar como titular. Assim, ele acabou sendo emprestado ao Londrina, em 2017, e ao Bahia, em 2019.

“Sempre levarei esse clube e essa torcida apaixonada no meu coração. Recebi muito carinho durante todo esse período e vou guardar pra sempre no meu peito. Vocês me fizeram entender o que é jogar com a alma, com o coração na ponta da chuteira. Por muitas vezes, a paixão tomava de conta e decidia os jogos… Essa é uma definição do que é ser PALMEIRAS!! OBRIGADO SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS por tudo que fez por mim e pela minha família. Com lágrimas nos olhos, eu me despeço de vocês!”, finalizou.

Destaque no Bahia na temporada passada, Artur deverá ser anunciado oficialmente pelo RB Bragantino nesta temporada.

View this post on Instagram

Gratidão! Essa é a palavra para descrever meu sentimento! GRATIDÃO!! Foram 4 anos vestindo essa camisa gigante, em um lugar onde abriram oportunidades para a minha vida. Foram 2 títulos brasileiros que me recordo com muito orgulho. Obrigado a cada profissional desde que cheguei, com apenas 15 anos de idade, obrigado a cada amizade feita, que levarei para minha vida inteira. GRATIDÃO por me tornar, não só um atleta, mas um homem honesto, um cidadão, e meu maior propósito desde a minha chegada foi esse! GRADITÃO por cada puxão de orelha dos profissionais que passaram pelo clube e que continuam lá, obrigado a todos por cada conselho e ensinamento. Sempre levarei esse clube e essa torcida apaixonada no meu coração. Recebi muito carinho durante todo esse período e vou guardar pra sempre no meu peito. Vocês me fizeram entender o que é jogar com a alma, com o coração na ponta da chuteira. Por muitas vezes, a paixão tomava de conta e decidia os jogos… Essa é uma definição do que é ser PALMEIRAS!! OBRIGADO SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS por tudo que fez por mim e pela minha família. Com lágrimas nos olhos, eu me despeço de vocês! #AVG

A post shared by Artur Victor Guimarães (@arturvictor08) on