Palmeiras informa que Ramires voltou da China com lesão na coxa e não tem prazo para retorno

  • Por Jovem Pan
  • 26/07/2019 10h42 - Atualizado em 26/07/2019 11h00
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação O diretor de futebol Alexandre Mattos (E), da SE Palmeiras, apresenta o mais novo jogador Ramires, antes do treinamento, na Academia de Futebol.

O Palmeiras informou nesta sexta-feira (26) que Ramires, recém-contratado, voltou do futebol chinês com uma lesão no tendão do músculo adutor da coxa direita. O volante desfalcou o treino de hoje e passará por tratamento. Não há prazo para retorno.

Ramires já convivia com esse problema desde os tempos de futebol chinês. Nos exames médicos realizados antes de assinar contrato com o Alviverde, a lesão já havia sido diagnosticada. O departamento médico do Palmeiras tentou realizar um tratamento, mas o jogador voltou a sentir o incômodo. Segundo informações do Palmeiras, não será necessário intervenção cirúrgica.

O jogador já não vinha treinado e foi cortado do banco de reservas para o duelo contra o Godoy Cruz, na última terça-feira (23). Sem prazo definido pelo departamento médico, o jogador vira desfalque certo para o jogo de sábado (27), contra o Vasco, no Allianz Parque.

O Verdão ainda terá pela frente na próxima semana o jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Godoy Cruz, na terça-feira (30), e o clássico contra o Corinthians, no domingo (4).

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.