Jovem Pan
Publicidade

Palmeiras informa que Ramires voltou da China com lesão na coxa e não tem prazo para retorno

O diretor de futebol Alexandre Mattos (E), da SE Palmeiras, apresenta o mais novo jogador Ramires, antes do treinamento, na Academia de Futebol.

O Palmeiras informou nesta sexta-feira (26) que Ramires, recém-contratado, voltou do futebol chinês com uma lesão no tendão do músculo adutor da coxa direita. O volante desfalcou o treino de hoje e passará por tratamento. Não há prazo para retorno.

Publicidade
Publicidade

Ramires já convivia com esse problema desde os tempos de futebol chinês. Nos exames médicos realizados antes de assinar contrato com o Alviverde, a lesão já havia sido diagnosticada. O departamento médico do Palmeiras tentou realizar um tratamento, mas o jogador voltou a sentir o incômodo. Segundo informações do Palmeiras, não será necessário intervenção cirúrgica.

O jogador já não vinha treinado e foi cortado do banco de reservas para o duelo contra o Godoy Cruz, na última terça-feira (23). Sem prazo definido pelo departamento médico, o jogador vira desfalque certo para o jogo de sábado (27), contra o Vasco, no Allianz Parque.

O Verdão ainda terá pela frente na próxima semana o jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Godoy Cruz, na terça-feira (30), e o clássico contra o Corinthians, no domingo (4).

Publicidade
Publicidade