Regulamento impede que Palmeiras abra treino para torcida antes de ‘decisão’ contra Boca Juniors

  • Por Jovem Pan
  • 29/10/2018 14h30 - Atualizado em 29/10/2018 14h41
Divulgação SEP Allianz Parque não poderá receber último treino antes da partida contra o Boca Juniors

O Palmeiras precisa reverter a vantagem de 2 a 0 do Boca Juniors para seguir vivo na luta pelo bi da Libertadores da América. As duas equipes vão se enfrentar nesta quarta-feira (31), às 21h45min, no Allianz Parque.

E para incentivar ainda mais os jogadores, torcedores alviverdes divulgaram que o treino na véspera do duelo da semifinal contra os argentinos seria aberto. No entanto, nesta segunda-feira (29), o clube emitiu uma nota oficial negando a realização da atividade.

Segundo o Palmeiras, o regulamento da Libertadores da América impede que o gramado que será palco de uma partida da competição continental receba alguma atividade no dia anterior da bola rolar.

Ainda de acordo com a nota oficial, o clube afirma que que tinha a intenção de abrir o treino aos torcedores, mas não será possível. Dessa maneira, a última atividade antes do confronto contra o Boca Juniors será realizada na Academia de Futebol.

Confira a nota oficial divulgada pelo Palmeiras:

Ao contrário do que foi propagado em redes sociais, o treinamento do Palmeiras na terça-feira (30) não será realizado no Allianz Parque. O desejo da diretoria era trazer o torcedor para a última atividade antes do duelo com o Boca Juniors, porém o regulamento da Conmebol Libertadores não permite que haja treino no mesmo gramado do jogo na véspera da partida.

O elenco alviverde se reapresentará nesta segunda (29), às 15h30, na Academia de Futebol, em treino fechado para a imprensa – os jornalistas terão acesso ao aquecimento dos atletas. Na terça, a atividade também será na Academia, às 15h30, novamente com a imprensa tendo acesso aos primeiros minutos de trabalho.

As notícias, informações e programação oficiais do Palmeiras podem ser encontradas no site www.palmeiras.com.br e nas redes sociais do clube.