Só 4 reservas aproveitaram chance de ganhar espaço no Palmeiras
O técnico Felipão usou reservas do Palmeiras para enfrentar o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira (22), pela Copa do Brasil. Era uma oportunidade para esse “time B” criar dúvidas na cabeça do técnico. Porém, apesar da vitória por 1 a 0 fora de casa, poucos jogadores aproveitam essa chance.
Apenas 4 tiveram atuações realmente boas contra o Sampaio. Moisés foi o melhor, por ter corrido por todo campo, marcando e aparecendo na área, além de ter feito o gol decisivo – em falha do goleiro do Sampaio, que serviu para premiar a boa atuação dele.
Os outros 3 que jogaram bem foram Edu Dracena, Hyoran e Victor Luís. Mas destes, apenas Victor tem chances reais de ganhar espaço no time titular. Afinal Diogo Barbosa, concorrente dele na lateral esquerda, faz uma temporada irregular. Já Edu e Hyoran dificilmente conseguirão jogar mais vezes na zaga e no ataque, setores que funcionaram bem nas partidas mais recentes.
Entre os jogadores que foram mal, chamam atenção os erros de Fernando Prass (em escanteios e reposição de bola), Antônio Carlos (posicionamento), Carlos Eduardo (dribles). Os outros, Mayke, Lucas Lima e Arthur Cabral, foram apenas discretos e “sumiram” na partida durante a maior parte do tempo.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.