Sporting sonda palmeirense Gustavo Scarpa e estuda contratação de R$ 46 milhões
O Sporting fez contato com o Palmeiras para analisar a situação do meio-campista Gustavo Scarpa. De acordo com o jornal “A Bola”, em matéria publicada nesta quarta-feira (13), o clube português estuda a contratação do armador na próxima janela de transferências europeia, que abre em janeiro de 2020.
Segundo o veículo local, o Sporting já conversou com o Alviverde, que pediu 10 milhões de euros (na cotação atual, quase R$ 46 milhões) para liberar o jogador de 25 anos de idade.
Gustavo Scarpa é um dos principais jogadores do Verdão em 2019, atuando em 25 das 32 rodadas do Campeonato Brasileiro. Em boa fase, o atleta tem a marca de 13 gols em 45 partidas representando a equipe paulista nesta temporada.
A saída de Scarpa pode fazer parte de uma reformulação no elenco do Palmeiras para a próxima temporada. Internamente, o clube planeja se desfazer de nomes importantes, como Borja, Deyverson e Henrique Dourado.
continue lendo
Palmeiras
Palmeiras vence Fluminense no Maracanã e abre vantagem na semi da Libertadores
O Verdão emplacou 2 a 1 no confronto de ida por vaga na final do torneio continental
- Palmeiras atropela Corinthians, vence por 4 a 1 e apresenta ao rival 8ª derrota seguida Estadão Conteúdo · há 6 dias
- Palmeiras vence Bahia e diminui a distância para Flamengo Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Palmeiras esbarra em milagres de Weverton e Flamengo pode abrir vantagem Estadão Conteúdo · há 4 semanas
- Palmeiras leva virada na altitude, mas se garante na semi da Libertadores nos pênaltis Estadão Conteúdo · há 1 mês