STJD vai analisar gestos obscenos de Felipe Melo para torcida do Santos

  • Por Jovem Pan
  • 10/10/2019 16h25
Cesar Greco/Ag PalmeirasFelipe Melo

Felipe Melo deve ter dor de cabeça nos próximos dias. A procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) vai analisar os gestos obscenos do volante palmeirense para a torcida do Santos, na derrota do Palmeiras por 2 a 0, na última quarta-feira (10). A informação foi divulgada pelo GloboEsporte.com.

Felipe Bevilaqua, Procurador-Geral do STJD, confirmou ao GloboEsporte ainda não viu o vídeo, mas que ele será analisado pela equipe técnica da procuradoria, antes de tomar uma decisão se oferece denúncia ou não.

Na saída para o intervalo, torcedores do Santos xingavam os jogadores do Palmeiras na descida para o túnel do vestiário. Felipe Melo fez gestos obscenos para os torcedores como resposta. As imagens foram divulgadas nas redes sociais. O árbitro da partida, Flávio Rodrigues de Souza, não relatou nada na súmula.

Felipe Melo pode ser enquadrado no o artigo 258-A do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), que prevê pena de suspensão de duas a seis partidas ao atleta que provocar o público durante partida, prova ou equivalente.