Weverton faz tratamento na coxa para participar de “guerra” pelo Palmeiras

  • Por Jovem Pan
  • 28/08/2018 14h45
César Greco/Agência Palmeiras/DivulgaçãoApesar das recentes dores na coxa, Weverton vai participar do duelo contra o Cerro Porteño

Decisivo nos últimos compromissos do Palmeiras, o goleiro Weverton pode completar diante do Cerro Porteño pelas oitavas de final da Libertadores da América, quinta-feira (30), às 21h45min, no Allianz Parque, 10 jogos sem sofrer gols. E para isso acontecer, o camisa 21 alviverde vem realizando um tratamento na coxa direita, onde acusou dores musculares recentemente.

Nesta terça, o goleiro inclusive publicou uma foto em seu Instagram onde aparece o hematoma na coxa e o jogador fazendo o tratamento. “Recuperação. Quinta é dia de guerra”, escreveu Weverton, que não deve ser desfalque para a partida decisiva da competição continental.

O Palmeiras venceu o duelo de ida, no Paraguai, por 2 a 0, e pode até perder por um gol de diferença para se classificar as quartas de final da Libertadores da América. Caso o Cerro Porteño faça 2 a 0, a decisão da vaga vai para os pênaltis. O vencedor deste confronto vai encarar na próxima fase Corinthians ou Colo-Colo.