Pelé recebe alta e deixa hospital em Paris
Depois de cinco dias internado no American Hospital Paris, na capital francesa, por conta de uma infecção urinária, Pelé recebeu alta médica na noite desta segunda-feira (8).
Mais cedo, o Rei do Futebol recebe a visita de Neymar, atacante do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, que registrou o encontro em suas redes sociais.
Pelé foi internado na última quarta-feira, após participar de um evento comercial com Kylian Mbappé, companheiro de Neymar no PSG. Após exames, o ex-jogador foi diagnosticado com uma infecção urinária.
A princípio, sua alta estava prevista para acontecer no sábado, quando ele deixaria o hospital em Paris e retornaria ao Brasil, para dar sequência ao tratamento no Hospital Albert Einstein, na capital paulista.
Porém, após uma avaliação, mesmo tendo mostrado que o problema de saúde estava controlado e a infecção estava praticamente extinta, os médicos voltaram atrás e Pelé seguiu internado.
Agradecimento
Após deixar o hospital, Pelé divulgou um comunicado, que iniciou retribuindo o carinho que recebeu das pessoas após ser internado. “Eu quero agradecer profundamente a vocês pelos pensamentos positivos e desejos de melhoras”, ressaltou, por meio de sua assessoria.
“Enquanto eu estava aqui em Paris, eu sofri uma severa infecção urinária que requisitou assistência médica e cirúrgica emergencialmente. Mas, graças ao grande carinho do time de médicos do American Hospital of Paris, eu estou pronto para viajar para casa. Eu quero expressar o meu caloroso agradecimento a equipe do Dr. Gérard Khayat, Dr. Thierry Guetta e Dr. Gilles Boccara. A França não tem somente grandes jogadores, mas também ótimos médicos”, reforçou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.