Jovem Pan
Publicidade

Reforço do Atlético de Madri, João Félix afirma: ‘O dinheiro da transferência não é uma pressão’

João Félix, novo reforço do Atlético de Madri

João Félix é a contratação mais cara da história do Atlético de Madri e tem apenas 19 anos de idade. Ainda assim, a joia portuguesa afirmou, nesta segunda-feira (8), que o valor da transferência não o pressionará dentro de campo. Em apresentação realizada no Wanda Metropolitano, a joia adquirida por 120 milhões de euros (R$546 milhões) também disse querer fazer história pelo time madrileno.

Publicidade
Publicidade

“Me limito a fazer o melhor o que eu posso. O dinheiro da transferência não é uma pressão. São coisas do mercado, não me intrometo nisso”, disse o atacante. A questão dos montantes de dinheiro eu não presto a atenção. Eu simplesmente faço o meu trabalho para ajudar. Desconecto-me da pressão e das críticas porque às vezes ouvimos coisas boas e ruins”, continuou. 

João Félix também comemorou o fato de poder atuar no Atlético de Madri, um dos principais clubes da Espanha.

“Estou muito contente por fazer parte do projeto deste clube. Meus colegas me receberam muito bem. Espero poder ajudar o clube em tudo que puder”, continuou. 

Constantemente comparado a Cristiano Ronaldo, o jovem afirmou que não gosta dos apelidos. “Eu estou aqui para ser lembrado como João Félix. Claro que as comparações são boas, mas eu sou eu”, concluiu.

Publicidade
Publicidade