Ronaldinho Gaúcho sobre rotina em prisão domiciliar: ‘Setenta longos dias’
Ronaldinho Gaúcho está cumprindo prisão domiciliar em um luxuoso hotel em Assunção, no Paraguai, desde abril. Em entrevista ao jornal espanhol “Mundo Deportivo”, nesta terça-feira (9), o ex-craque do Barcelona e da seleção brasileira comentou como está sendo a sua rotina neste período.
“Temos um tratamento excelente, tudo muito bem organizado no hotel. Estamos tranquilos e todos fazem de tudo para que passemos da forma mais amena possível. Estão sendo sessenta longos dias. As pessoas em casa devem imaginar o que deve ser não poder fazer o que está acostumado. Acredito que seja algo que ficará para sempre em todos nós depois de viver uma experiência tão complicada”, falou o brasileiro.
Ronaldinho e Roberto de Assis, seu irmão e empresário, foram detidos com passaportes falsos no início de março. Depois de ficar um mês em um presídio, a dupla conseguiu pagar uma fiança para se transferir ao hotel. Lá, o “Bruxo” conta que realiza exercícios e lê mensagens de apoio dos fãs.
“Fazemos esporte na academia quase todos os dias. Temos um ginásio em que podemos trabalhar e uma sala que no adaptaram. Eu leio e agradeço as mensagens de todo coração. O Barcelona sempre me tratou com muito carinho e amor”, disse Gaúcho.
Na conversa com o periódico catalão, Ronaldinho também falou de seus momentos de glória no Barcelona e afirmou que espera o fim da pandemia de Covid-19 o mais breve possível.
Ronaldinho e Assis não possuem data para deixar o Paraguai. Os irmãos aguardam o fim da investigação ou uma liminar da justiça local.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.