Roupeiro da base do Vasco morre devido a complicações da Covid-19
Luiz Henrique Ribeiro trabalhava para o Gigante da Colina há três anos
Roupeiro das categorias de base do Vasco, Luiz Henrique Ribeiro morreu nesta quinta-feira, 17, aos 51 anos, devido a complicações cardíacas provocadas pela Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus. Através das redes sociais, o clube carioca lamentou o falecimento do funcionário, que trabalhava no clube há três anos e também tinha passagens pelo rival Botafogo.
“Estamos devastados pela notícia do falecimento do nosso querido Luiz Henrique, roupeiro do Sub20. Desejamos muita força aos amigos e familiares neste momento tão difícil para todos nós. Descanse em paz”, lamentou o perfil do Vasco que é destinado às informações das categorias inferiores.
Assim, o Vasco perde o seu segundo funcionário por causa da Covid-19. No início de dezembro, o enfermeiro Miro, que atuava em São Januário, também faleceu por causa da doença. Vale lembrar que outras personalidades do esporte morreram nos últimos dias em decorrência do novo coronavírus, como o treinador Marcelo Veiga, o auxiliar-técnico Renê Weber e o empresário Walter Torre, dono da construtora responsável por erguer o estádio do Palmeiras.
Estamos devastados pela notícia do falecimento do nosso querido Luiz Henrique, roupeiro do Sub20.
Desejamos muita força aos amigos e familiares neste momento tão difícil para todos nós.
Descanse em paz. pic.twitter.com/JLcTdohnyd
— Vasco Base (@crvgbase) December 17, 2020
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.