Santos empresta Sandry ao Athletic após desistir de Thiago Maia
O Santos anunciou o empréstimo do volante Sandry ao Athletic, de São João del Rei, em Minas Gerais, depois de comunicar o fim das negociações por Thiago Maia em função das garantias bancárias apresentadas. Com o empréstimo, Sandry terá a chance de mostrar seu potencial em um novo clube, enquanto o Santos se reorganiza para a temporada.
[cta-selector name=”model3″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEsportes.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029Va9wMgZD8SE3UbBwem2u” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
O jogador de 22 anos foi relevado pelo Peixe e fez parte da equipe que conquistou a Série B, que na época era comandada pelo técnico Fábio Carille. Ele também foi campeão no mundial sub-17 com a equipe brasileira, em 2019. “Fala torcida do Esquadrão, tudo bem? Quem está falando aqui é o Sandry, estou passando para falar que estou muito feliz por fazer parte deste time e espero que esse ano seja vitorioso para nós. Estamos juntos”, afirmou o jogador, em mensagem aos torcedores do Athletic.
[jp-related-posts ids=”1873279″]
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Nátaly Tenório
continue lendo
Futebol
Roma pode fazer nova investida por Endrick em janeiro, diz site
Portal italiano explica que os dirigentes podem aproveitar o confronto entre clube italiano e Real Madrid, pela Champions League, para tentar o acordo
- Com estreia de Coutinho, Gabigol vira para o Santos contra o São Paulo pelo Brasileirão Jovem Pan · há 5 horas
- A pedido de Ronaldo, fundo de Vorcaro emprestou R$ 28 milhões ao Cruzeiro Estadão Conteúdo · há 16 horas
- São Paulo quita um mês de direitos de imagem atrasados Estadão Conteúdo · há 16 horas
- Governo Lula assina concessão de CT Rei Pelé ao Santos por 40 anos Estadão Conteúdo · há 2 dias