Agente revela que Rodrygo ignorou interesse do Barcelona por ‘sonho de criança’ de jogar no Real

  • Por Jovem Pan
  • 31/12/2018 11h03 - Atualizado em 31/12/2018 11h04
Guilherme Dionízio/Estadão ConteúdoRodrygo ficará no Santos até julho de 2019, quando completará a transferência ao Real Madrid

Vendido ao Real Madrid por 45 milhões de euros, Rodrygo teve a possibilidade de negociar com outras potências da Europa antes de fechar com os merengues, mas nem quis fazer isso. Em entrevista exclusiva ao jornal AS, da Espanha, Nick Arcuri, agente do jovem atacante do Santos, contou que Rodrygo ignorou inclusive o interesse do Barcelona para realizar o sonho de jogar pelo maior campeão europeu.

“O Real Madrid chegou a um acordo com o Santos, antes de outras equipes, porque o Rodrygo desde criança sonha com isso. O Barcelona e outros grandes clubes também o queriam, mas ele escutou a oferta do Madrid e não teve dúvidas”, afirmou o empresário.

Na Espanha, Rodrygo jogará ao lado de Vinicius Júnior, com quem já atua na Seleção de base. Ambos ocupam a mesma faixa do campo, mas, segundo Arcuri, a versatilidade do santista pode, sim, fazer com que ambos se complementem.

“Acho que eles são compatíveis, complementam-se muito bem. Eles são jovens, com um talento especial que realmente pode ajudar o Madrid durante muito tempo em suas carreiras”, finalizou.

Rodrygo faz 18 anos em janeiro. Ele ficará no Santos até julho de 2019, quando, enfim, completará a sua transferência ao Real Madrid.