Após expulsão, Gabigol vai a campo com reservas em reapresentação do Santos

  • Por Estadão Conteúdo
  • 16/03/2018 20h00 - Atualizado em 16/03/2018 20h32
Ivan Storti/Santos FCGabigol treina entre os reservas do Santos no CT Rei Pelé

O Santos retomou os trabalhos nesta sexta-feira (16), no dia seguinte à vitória sobre o Nacional, do Uruguai, por 3 a 1, no estádio do Pacaembu, pela segunda rodada da Libertadores da América. Dos titulares, o único que esteve no gramado foi o atacante Gabigol.

Como foi expulso ainda no primeiro tempo da partida, o atacante participou da atividade com os reservas. Os outros 10 atletas que começaram em campo fizeram apenas treino regenerativo na academia.

O elenco fará ainda mais uma atividade, neste sábado (17), antes do duelo contra o Botafogo-SP, no domingo, às 19h30min, em Ribeirão Preto, no duelo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. Suspenso na Libertadores, Gabriel estará em campo no Estadual.

O técnico Jair Ventura ainda não deu pistas da formação titular. Mas a tendência é que repita a equipe que esteve em campo na competição continental: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison, Eduardo Sasha, Vecchio, Léo Cittadini e Rodrygo; Gabigol.