Apresentado no Fluminense, Ganso provoca e critica Sampaoli, do Santos
Paulo Henrique Ganso foi apresentado como reforço do Fluminense nesta terça-feira (5) e surpreendeu ao provocar e criticar o técnico do Santos, Jorge Sampaoli. Ele inclusive lembrou da goleada sofrida pelo Peixe em jogo contra o Ituano, por 5 a 1.
O assunto surgiu porque um repórter perguntou para Ganso sobre a possibilidade dele jogar mais recuado, como um “camisa 5”. O jornalista citou que Jorge Sampaoli cogitou utilizá-lo dessa maneira quando os 2 trabalharam juntos no Sevilla-ESP.
Primeiro Ganso fez a provocação: “cinco? O quê? Cuidado com o que você está falando. De cinco ele não quer nem ouvir”, afirmou o meia, dando risada.
Depois o meia respondeu e criticou Sampaoli, dizendo que teve poucas oportunidades de jogar no Sevilla: “brincadeiras à parte, tiveram algumas coisas que aconteceram lá fora. Quando uma pessoa te pede para ir a um clube e não coloca você para jogar, alguma coisa está errada. A pessoa nem falar com você, não conversar, está errada”, afirmou o meia, que foi uma indicação de Sampaoli no clube espanhol.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.