Com show de Soteldo, Santos vence fácil o Goiás fora de casa

  • Por Jovem Pan
  • 09/11/2019 18h56
Divulgação/SantosSoteldo

O Santos venceu o Goiás por 3 a 0, neste sábado (9), no Serra Dourada, na abertura da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Soteldo deu show e marcou duas vezes. Marinho também guardou o dele.

O Santos dominou o primeiro tempo contra o Goiás mesmo jogando no Serra Dourada. O goleiro Tadeu foi o grande nome dos donos da casa e evitou um placar mais elástico para os visitantes.

O Peixe manteve a intensidade já conhecida e investiu na velocidade de Soteldo e Marinho. E por falar no venezuelano, ele marcou um gol digno de nota. Aos 26 minutos, depois de rebote dentro da área, Soteldo pegou um chutaço de primeira, sem deixar a bola cair, e vazou Tadeu.

O Goiás não conseguiu levar perigo ao gol de Everson. Nem mesmo Michael, principal jogador da equipe esmeraldina, estava em uma tarde inspirada.

O Santos voltou para o segundo tempo pressionando e quase aumenta o marcador já no primeiro minuto. Depois de grande jogada de Soteldo, a bola sobrou para Sánchez dentro da área, de frente para o gol, mas o uruguaio errou na hora de finalizar.

O Peixe fez o segundo aos 14 minutos. Soteldo cruzou no pé de Marinho, que só teve o trabalho de empurrar para as redes. Aos 27 minutos, os papéis se inverteram. Marinho fez boa jogada individual e cruzou para o venezuelano fazer o segundo dele e terceiro do Santos.

Ficha técnica Goiás x Santos

Goiás

Tadeu; Breno, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson (Alan Ruschel); Gilberto, Yago Felipe (Kaio) e Léo Sena (Papagaio); Michael, Leandro Barcia e Thalles

Técnico: Ney Franco

Cartão amarelo: Rafael Vaz, Alan Ruschel e Michel

Santos

Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Jorge; Alison (Felipe Jonatan), Carlos Sánchez e Jean Mota (Diego Pituca); Marinho, Soteldo e Eduardo Sasha

Técnico: Jorge Sampaoli

Cartão amarelo: Jorge e Alison