Com virose, Veríssimo não treina e vira dúvida para Libertadores

  • Por Jovem Pan
  • 31/03/2018 14h00
Ivan Storti/Santos/DivulgaçãoLucas Veríssimo

O Santos pode ter um importante desfalque no jogo contra o Estudiantes, na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Argentina. Assim como na última sexta-feira, Lucas Veríssimo não compareceu ao CT Rei Pelé na manhã deste sábado e virou dúvida para o jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Segundo a assessorias de imprensa do Santos, o zagueiro está com virose, febre alta e se recupera em casa.

Caso ele não esteja apto para atuar, o técnico Jair Ventura terá de optar entre Luiz Felipe e Gustavo Henrique.

Quem também não foi a campo, mas ao menos ficou na academia do CT Rei Pelé fazendo fortalecimento muscular foi Bruno Henrique. O atacante ainda aguarda a chegada de um visto para ir aos Estados Unidos fazer uma avaliação detalhada do olho direito, onde sofreu cinco lesões. Só depois desses exames é que terá condições de voltar a jogar.

A boa notícia ficou por conta de Léo Cittadini. O meia segue em trabalho de transição, não apresenta limitações e muito provavelmente será relacionado para o jogo de quinta.

O desfalque certo é Gabigol. Expulso na vitória contra o Nacional-URU, o atacante está suspenso e não poderá entrar em campo.

O provável time é Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo (Gustavo Henrique ou Luiz Felipe), David Braz e Dodô; Alison; Arthur Gomes, Renato (Léo Cittadini), Jean Mota e Rodrygo; Eduardo Sasha.