Jair repete escalações, encontra time base e só Bruno Henrique pode mudar ataque

  • Por Jovem Pan
  • 19/04/2018 14h49
Ivan Storti/Santos FCBruno Henrique está entrando em forma para voltar a jogar

Durante o Campeonato Paulista, o técnico Jair Ventura fez muitos testes e repetiu poucas vezes a escalação do Santos. Mas no Brasileirão tudo indica que ele já encontrou um time base. Apenas a possível volta de Bruno Henrique, após uma grave lesão no olho, pode mexer com a formação que hoje parece ideal.

Jair mostrou, durante a semana, que não pretende fazer alterações no time. Nos treinos de quarta (18) e quinta-feira (19), ele manteve a mesma formação que jogou na rodada passada: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo e Dodô; Alison, Léo Cittadini e Jean Mota; Eduardo Sasha, Rodrygo e Gabigol.

Existe a possibilidade de Bruno Henrique ser relacionado para o jogo deste sábado (21), contra o Bahia. Mas provavelmente ele será reserva e só entrará em campo com muita cautela.

Aos poucos, porém, Bruno deve brigar por uma vaga no time titular. Ele foi o melhor jogador do time em 2017 e agora enfrentará uma concorrência dura. Afinal Rodrygo e Sasha estão sendo os melhores jogadores ofensivos do Peixe. Jean e Gabigol não estão se destacando, mas possuem características diferentes. Se Bruno entrar no lugar deles, a base montada por Jair será alterada.