Jovem Pan
Publicidade

Presidente do Santos não consegue adiar despedida de Rodrygo, mas tem esperança

Diante do Internacional, na última segunda, Rodrygo completou 12 jogos sem marcar pelo Santos

Se nada mudar nos próximos dias, Rodrygo vai se despedir do Santos neste domingo (26). Ele jogará pelo Peixe, defenderá a Seleção Brasileira sub-23 e depois se apresentará no Real Madrid. O presidente santista, José Carlos Peres, está tentando mudar isso. Mas não conseguiu sucesso por enquanto, mesmo viajando até o Rio de Janeiro para se encontrar com membros da diretoria da CBF.

Publicidade
Publicidade

Peres quer que a CBF o libere de disputar jogos pela Seleção Brasileira sub-23. A princípio, ele disputará o Torneio de Toulon, de 1 a 15 de junho, na França. É uma das principais revelações do futebol brasileira nos últimos anos, então as negociações para liberação estão complicadas. Mas outros times também reclamaram disso, o que pode pesar a favor do Santos.

Se não conseguir a liberação, o Peixe não terá Rodrygo em 4 jogos até a Copa América, sendo 2 diante do Atlético-MG (Brasileirão e Copa do Brasil) e outros contra Ceará e Corinthians. Depois disso Rodrygo já teria que ser liberado mesmo, pelo acordo com o Real Madrid.

Publicidade
Publicidade