Santos dá show no 1º tempo e bate Vitória com 3 gols de Rodrygo

  • Por Jovem Pan
  • 03/06/2018 18h21
MARCO GALVãO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDORodrygo comandou o baile do Santos

Em apenas 45 minutos o Santos deu um verdadeiro show de bola contra o Vitória, neste domingo (3), em casa, pelo Campeonato Brasileiro. Com 3 gols de Rodrygo, o Peixe venceu por 5 a 2 e espantou a crise que rondava a Vila Belmiro.

Agora o Santos não está mais zona de rebaixamento, pois alcançou 9 pontos e está no 15º lugar. Já o Vitória caiu para a 17ª posição, com 8.

O Santos já começou muito melhor que o Vitória, criou muitas chances de gol e até demorou para abrir o placar, levando em conta o tamanho da superioridade. Aos 22min, Rodrygo pegou um rebote na área e abriu o placar.

Depois disso, o garoto de 17 anos se inspirou. O segundo gol dele foi uma pintura, pois ele driblou dois marcadores na área e finalizou com sucesso aos 25min. Apenas 5 minutos depois, Gabigol deu um passe curto para área, Rodrygo apareceu como um raio, driblou o goleiro e chutou para a rede. Ainda no 1º tempo, Renato fez o quarto gol de cabeça.

O técnico Vagner Mancini fez 3 mudanças no intervalo e conseguiu fazer o Vitória reagir. Neilton marcou um gol aos 17min, após boa tabela com André Lima.
Com o time baiano partindo pra cima, o Santos conseguiu encaixar um contra-ataque, aos 28min, que resultou em gol de Gabigol.

Ainda houve tempo para mais um gol do Vitória, aos 38min, quando Ramon acertou um bom chute colocado. Mas a reação acabou aí.