Santos nega Dunga e completa 3 semanas sem definir técnico para 2019
Recentemente Dunga foi especulado como possível técnico do Santos para 2019. Ele até foi avaliado pelo Comitê de Gestão do clube. Mas o nome foi negado pela diretoria e portanto o Peixe completou 3 semanas sem saber quem será o técnico para o ano que vem.
Em 21 de novembro, Cuca afirmou em entrevista coletiva que ia passar por uma cirurgia no coração. A diretoria já sabia da informação e confirmou que ele não treinaria o Santos em 2019. Mesmo assim o time já completou 3 semanas sem definir um substituto.
A prioridade do Santos era contratar Abel Braga, que preferiu ir para o Flamengo. Depois disso o clube ficou sem um “plano B” e até sondou Muricy Ramalho. Mas agora os nomes mais cotados são Vanderlei Luxemburgo, Dorival Jr. e Ariel Holan. Mas aparentemente não há negociação avançada com nenhum deles.
Essa dúvida gera um atraso no planejamento, tanto que o Santos ainda não fechou qualquer contratação. A saída de Gabigol gera um grande problema no ataque e outros atletas também devem ir embora, como Victor Ferraz e Bruno Henrique. O Peixe precisa se preparar para tudo isso com um técnico.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.