Sasha comemora por ter feito Sampaoli mudar de opinião
A trajetória de Eduardo Sasha em 2019 foi complicada: logo no começo do ano, o técnico Jorge Sampaoli chegou a falar publicamente que não tinha espaço para ele no Peixe. Mas aos poucos o jogador conquistou espaço e, neste domingo (28), teve uma grande atuação contra o Grêmio, inclusive com gol.
Então Sasha comemorou por ter superado as expectativas do treinador: “é difícil chegar no início do ano e receber uma notícia dessas, mas eu sabia que eu ainda poderia mostrar meu futebol e preferi ficar para mostrar que poderia ajudar. Continuei trabalhando independente da primeira opinião que ele teve no começo do ano. Aos poucos ele foi me dando oportunidade e ontem eu fui coroado com um gol”.
O gol também foi especial porque Sasha nasceu em Porto Alegre e surgiu no rival do Grêmio, o Inter: “fico feliz por voltar a marcar, ainda mais lá no Sul, com a minha família assistindo. Muito especial. O Grêmio tem uma grande equipe. Difícil tirar os três pontos deles lá. Mas temos que concentrar para o próximo jogo, não importa que é em casa. Fluminense vai vir para buscar o resultado. Temos que conseguir o resultado em casa para fazer valer a vitória fora”.
O jogo entre Santos e Fluminense será na quinta-feira (2 de maio), às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.