Jovem Pan
Publicidade

Victor Ferraz, do Santos, diz que pensou em se aposentar após confusão no Pacaembu

Victor Ferraz tenta passar pela marcação na partida entre Santos e Paraná

Depois da polêmica eliminação do Santos nas oitavas de final da Copa Libertadores, o lateral direito Victor Ferraz pensou em se aposentar. Foi ele mesmo que revelou essa informação, com uma publicação no Instagram, em que criticou muito a Conmebol.

Publicidade
Publicidade

“Pela primeira vez na minha vida eu pensei em parar de jogar, me aposentar aos 30 anos de idade. Naquele momento eu já sabia que seria eu o escolhido a dar a coletiva pós jogo e seria o momento perfeito para dar a notícia”, admitiu Victor, que mudou de ideia e não fez o anúncio.

Em um longo texto, Victor Ferraz admite que não nasceu santista, mas se tornou torcedor do time com o tempo e está revoltado com o que aconteceu: “a atitude da CONMEBOL em ‘praticamente’ ceder a classificação ao Independiente foi algo inacreditável, inexplicável e de verdade minha ficha ainda não caiu. Muitas vezes me pego pensando que ainda decidiremos essa vaga dentro de campo, como todos os outros times”.

A Conmebol mudou o resultado do jogo de ida entre Santos e Independiente, por entender que a escalação de Carlos Sánchez foi irregular. Com isso, o placar agregado ficou 3 a 0 para os argentinos, apesar de ter ficado 0 a 0 no campo.

Victor afirmou que estava confiante, apesar da má fase do Santos em 2018: “lembrando que tenho a consciência de que não fazíamos um grande ano (como time), mas claramente estávamos numa reação, com contratações se encaixando, 4 jogos sem tomar gol, 5 de invencibilidade e com a confiança de que Copa se vence dessa maneira, crescendo no momento certo”.

No final Victor agradeceu à torcida, apesar de todos problemas: “diante de tudo isso, fica o agradecimento ao torcedor por ter ido a Argentina (mesmo a CONMEBOL não valorizando o esforço de ninguém e anulando o resultado do jogo) e também pela festa no ‘Paca’, estava lindo demais”.

Publicidade
Publicidade