Jovem Pan
Publicidade

André Jardine não será mais técnico do São Paulo, mas deve ficar no clube

André Jardine vai iniciar seus trabalhos no comando do clube nesta quinta

André Jardine não será mais o técnico do time principal do São Paulo. Depois do vexame na Copa Libertadores, a diretoria já avisou a ele que fará uma mudança. A tendência é que o treinador fique no clube, mas com outra função.

Publicidade
Publicidade

Jardine teve uma passagem relâmpago como técnico do time principal do São Paulo. Ele treinou a equipe em 5 partidas de 2018 e em 8 jogos oficiais de 2019. Ao todo somou 4 vitórias, 3 empates e 6 derrotas – aproveitamento de 38,4% dos pontos. Se forem acrescentados os resultados de 2 jogos amistosos nos Estados Unidos, o aproveitamento cai para 33,3%. É o pior desde 2015, quando Doriva saiu com essa mesma média.

A diretoria do São Paulo já procura um novo técnico, mas pode ter dificuldades. Os nomes preferidos são Cuca e Osorio, mas ambos têm problemas pessoais para resolver.

O mais provável é que Cuca seja contratado, mas só assuma daqui a 2 meses. Ele precisará desse tempo para se recuperar de uma cirurgia no coração. Durante este período, Vagner Mancini, que já foi técnico e hoje está na diretoria são paulina, pode assumir o comando interinamente.

 

Publicidade
Publicidade