Jovem Pan
Publicidade

Bruno Alves se encanta com postura de Dani e o apoia como meia: ‘Até no gol ele já jogou’

Daniel Alves já jogou como goleiro no PSG. Bruno Alves relembrou em entrevista à Jovem Pan

Como um espelho. É assim que Bruno Alves, zagueiro rodado, de 28 anos, vê Daniel Alves e Juanfran. Em entrevista exclusiva ao repórter Giovanni Chacon, do Grupo Jovem Pan, o defensor exaltou os novos reforços do São Paulo e disse não se preocupar nem um pouco com uma possível utilização do capitão da Seleção Brasileira como meio-campista.

Publicidade
Publicidade

“O Daniel Alves já mostrou, ao longo da carreira, que pode jogar em qualquer parte do campo, né? Até no gol ele já jogou”, afirmou Bruno, aos risos, lembrando a curiosa vez em que o lateral teve de vestir luvas e ir para a meta do PSG nos minutos finais de um jogo. “A gente é que fica feliz, porque ganha variedades de jogadores e de funções”.

E o encantamento não se resume apenas às questões técnicas, de campo e bola. Bruno Alves contou que, em poucos dias de convivência, já pôde observar atitudes exemplares tanto de Daniel Alves quanto de Juanfran – ambos já foram registrados no BID e têm tudo para estrear no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Ceará, no Morumbi.

“Eles são excelentes jogadores. Não tem nem como dizer o contrário. Todo mundo que acompanha futebol já conhece a carreira deles. São atletas que vêm para agregar. E você vê a postura dos dois no dia a dia… São posturas que devem ser copiadas no quesito de respeito e de intensidade em treinamentos. A gente torce para que eles também façam sucesso com a camisa do São Paulo.”

Bruno Alves ainda falou sobre as possibilidades de título brasileiro do time tricolor e aproveitou para rasgar elogios ao trabalho feito pelo técnico Cuca durante a parada para a Copa América. A entrevista vai ao ar, na íntegra, no próximo domingo, no Seleção Jovem Pan. Fique ligado!

Publicidade
Publicidade