Jovem Pan
Publicidade

Em dia de goleira, camisa 10 do São Paulo feminino dá assistência e faz quatro defesas

São Paulo empatou com Audax em 2 a 2

Camisa 10 do time feminino do São Paulo, Ary foi a grande estrela no empate em 2 a 2 diante do Audax, neste sábado (15), em confronto válido pela última rodada do Campeonato Paulista feminino. Autora de uma assistência, a jogadora precisou vestir as luvas de goleira no final da partida. Praticando quatro defesas, a meia-atacante não decepcionou e conseguiu manter a invencibilidade do time no torneio.

Publicidade
Publicidade

Aos 27 minutos da partida disputada no Estádio José Liberatti, em Osasco, Ary bateu escanteio para Maiara, que ganhou disputa pelo alto para abrir o placar de cabeça. Já nos acréscimos do primeiro tempo, o Tricolor ampliou com Larissa Santos.

No retorno no intervalo, o São Paulo perdeu o controle da partida, sofreu dois golpes em sequência e cedeu o empate. Para piorar, a arqueira Rubi sentiu dores na coxa direita e precisou deixar o campo. Como o técnico Lucas Piccinato não tinha mais alterações a serem feitas, a meia-atacante Ary foi para debaixo das traves.

Demonstrando personalidade, a atleta de apenas 19 anos fez quatro defesas, em etapa que teve nove minutos acréscimos.

Desta forma, as são-paulinas terminam a primeira fase invictas. Na campanha, a equipe soma seis vitórias e quatro empates.

O próximo compromisso do São Paulo está será pelo Brasileiro A2, diante do Taubaté, no interior Paulista, na primeira partida válida pelas quartas de final do torneio. O Paulistão tem retorno previsto apenas para agosto, e o grupo Tricolor será formado por Santos, São José e Palmeiras.

Publicidade
Publicidade