Morumbi e sede social do São Paulo alagam após fortes chuvas
O São Paulo Futebol Clube foi extremamente prejudicado com as fortes chuvas na capital paulista. Nesta segunda-feira (10), o Estádio do Morumbi e a sede social do clube amanheceram completamente alagados. Oficialmente, o Tricolor ainda não se pronunciou sobre quais áreas foram afetas e nem se os danos atrapalharão o planejamento para os próximos dias.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, os interiores do estádio aparecem inundados. Na sede, localizada também no bairro do Morumbi, as piscinas dos clubes estão cheias de lama.
O caos nas dependências do São Paulo não é um episódio isolado. Em março de 2019, uma forte tempestade destruiu os vestiários da equipe profissional do São Paulo e inundou a sede social.
Vale lembrar que o clássico entre São Paulo e Corinthians, válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista, está marcado para o Morumbi, no próximo sábado (15), às 19 horas.
Morumbi novamente alagado. Quantos milhões o SPFC já perdeu com isso ? Ainda não processaram a prefeitura ? Melhor entrar na justiça para acabar a meia entrada né. pic.twitter.com/XQ9vgFljCX
— Seu Abel São Paulino🇾🇪 (@Seu_Abel_spfc) February 10, 2020
A água invadindo todos os cantos do Morumbi… Situação complicada em SP, a chuva não para! #ChuvaSP #BDSP #Alagamento
🎥 Reprodução/WhatsApp pic.twitter.com/kXEgmE5WPa
— SPFC24HORAS.COM.BR 🇾🇪 (@SPFC24Horas_) February 10, 2020
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.