Jovem Pan
Publicidade

Para Jardine, participação do São Paulo na Florida Cup foi positiva

André Jardine aprovou a participação do São Paulo na Florida Cup apesar dos resultados

O São Paulo encerrou sua participação na Florida Cup neste sábado (12), com uma derrota para o Ajax, da Holanda, por 4 a 2, no Orlando City Stadium. Apesar do resultado negativo, o técnico André Jardine considerou a participação do Tricolor na competição amistosa positiva, pois ela permitiu colocar em prática aquilo que o time vinha treinando.

Publicidade
Publicidade

“Acredito que o mais importante, acima dos resultados, foi trabalhar a construção da equipe e consolidar algumas ideias. Pelo nível dos adversários, nós sabíamos que seriam jogos difíceis. Mas era exatamente isso que buscávamos para fortalecer a preparação da equipe”, opinou o treinador após o confronto contra os holandeses.

O comandante são-paulino ficou satisfeito com a atuação diante do Ajax, especialmente na primeira etapa, quando o time estava à frente do placar. “Foi um jogo de altíssima dificuldade, porque o Ajax encarou com seriedade e escalou os titulares. Eles têm feito uma grande temporada, com futebol envolvente e nós sabíamos desta dificuldade”, disse.

Após a participação na Florida Cup, o São Paulo agora volta suas atenções para o Campeonato Paulista. No próximo sábado (19), o Tricolor estreia na competição estadual diante do Mirassol.  “Treinamos com ritmo forte todos os dias e rodamos o elenco, como era a nossa estratégia. Agora, complementaremos a preparação antes da estreia no estadual”, finalizou.

Publicidade
Publicidade