São Paulo afirma que irá ‘aguardar apuração dos fatos’ para decidir futuro de Jean
O São Paulo se pronunciou sobre o caso envolvendo o goleiro Jean, acusado de agressão física e psicológica pela esposa. Em nota oficial publicada na manhã desta quarta-feira (18), o clube do Morumbi disse que irá esperar a investigação do caso para definir o futuro de Jean.
“O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis”, comunicou o Tricolor.
“Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles”, finalizou.
Nos comentários da publicação, dezenas de internautas criticaram a postura do São Paulo e pediram providências imediatas. Veja alguns comentários abaixo:
Nota medíocre! Há anos vocês estão brigando com a cara do torcedor
Uma vergonha
As provas estão aí!
E resolve do arboleda também
Dois sujos
Longe do São Paulo Futebol Clube!!+— Rita (@cass__rita) December 18, 2019
Jean não merece vestir essa camisa e não representa a nossa instituição
— Rodrigo Fernandes (@rodrigoo__fs) December 18, 2019
essa nota é uma vergonha. entendo o clube não falar agora sobre rescisão ou algo assim (apesar de esperar que ele seja desligado do clube o mais rápido possível), mas o MÍNIMO que poderia fazer era conscientizar sobre o ocorrido.
— camila 🇾🇪 (@spfcpride) December 18, 2019
Apuração dos fatos? Vocês viram o vídeo com ele falando ao fundo? Até entendo a cautela, pois se trata de crime. Espero que esse seja só o primeiro passo para o único caminho possível: a recisão. Não esqueceremos, a nossa camisa ele não veste mais.
E o Arboleda, hein?
— nay (@Nay_Balarotti) December 18, 2019
Demite o agressor!
— Shamanta🅱️ (@Shamantaf10) December 18, 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.