São Paulo inscreve destaque da Copinha no mata-mata do Paulistão

  • Por Jovem Pan
  • 15/03/2018 14h30 - Atualizado em 15/03/2018 14h45
Divulgação SPFC Toró foi um dos cinco artilheiros da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018 com seis gols marcados

Artilheiro e destaque do São Paulo na Libertadores Sub-20 e Copa São Paulo de Futebol Júnior, Toró pode ganhar chance entre os profissionais a partir deste fim de semana. O atacante de 18 anos foi inscrito pelo Tricolor no Campeonato Paulista e agora está à disposição do técnico Diego Aguirre para os duelos das quartas de final da competição estadual contra o São Caetano.

O jovem vai ocupar a vaga deixada pelo meia Maicosuel, que foi negociado no final do mês de janeiro com o Grêmio. A ideia da nova comissão técnica do clube do Morumbi, que conta com André Jardine, é valorizar ainda mais os jogadores oriundos de Cotia.  Atualmente o São Paulo tem 26 jogadores na lista de profissionais e 50 atletas formados na base à disposição.

No sábado (17), às 16 horas, o Tricolor encara o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, no ABC Paulista, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O duelo pode marcar a estreia do técnico Diego Aguirre no comando do time. O uruguaio ainda aguarda a liberação de documentos.