São Paulo se reapresenta após vitória em clássico e titulares realizam treino regenerativo

  • Por Jovem Pan
  • 21/05/2018 14h45 - Atualizado em 21/05/2018 14h56
Érico Leonan / SPFCApós a vitória no San-São, elenco do São Paulo trabalhou em clima bem humorado nesta segunda

O clima era de alegria e descontração na reapresentação do São Paulo nesta segunda-feira (21). E não poderia ser diferente. O time comandado por Diego Aguirre bateu o Santos pelo placar de 1 a 0 neste domingo e subiu cinco posições na tabela do Campeonato Brasileiro, alcançando o sétimo lugar, agora com 10 pontos.

Os titulares da partida contra o Peixe realizaram trabalhos regenerativos, com exercícios no REFFIS e na piscina do CT da Barra Funda. Enquanto isso, o restante do elenco participou de um jogo-treino com participação de atletas da categoria de base do São Paulo.

Os jogadores foram divididos em dois times. De um lado Lucas Perri; Bruno, Igor Moraes, Edimar e Caíque; Petros, Paulo Henrique e Shaylon; Brenner, Thiago Oliveira e Bissoli. Do outro Jean; Carlinhos, Arboleda, Lucas Kal e Júnior Tavares; Araruna, Liziero e Lima; Paulinho, Carneiro e Tréllez.

Diego Aguirre aproveitou o trabalho para observar os atletas, em especial o atacante Gonzalo Carneiro, contratado junto ao Defensor-URU, em abril por R$ 2,6 milhões, mas que segue sem previsão de estreia.

Agora o São Paulo volta a treinar apenas na quarta-feira (23) – o elenco foi liberado das atividades nesta terça. O Tricolor volta a campo no próximo domingo (27), às 19 horas, para encarar o América, em Belo Horizonte. Uma nova vitória no Brasileirão pode manter o time entre os primeiros colocados.