Jovem Pan
Publicidade

Sidão e Jucilei voltam a treinar com bola e ficam próximo do retorno no São Paulo

Treino do São Paulo precisou ser interrompido por causa do temporal que caiu pela tarde

No dia em que Diego Aguirre foi apresentado, Sidão e Jucilei avançaram na recuperação de suas lesões e estão perto de ficar à disposição da comissão técnica do São Paulo. O goleiro fez seu primeiro treino com bola nesta segunda-feira (12), depois de 12 dias de molho por causa de uma contratura na coxa direita. Já Jucilei fez fortalecimento muscular.

Publicidade
Publicidade

A atividade no CT da Barra Funda foi marcada também pelo forte temporal que atingiu a zona oeste de São Paulo, que acabou interrompendo o trabalho de André Jardine – Diego Aguirre teve que se ausentar do CT para acelerar a emissão do visto para trabalhar no Brasil.

Quem também avançou no tratamento é o atacante Morato, que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo feita no ano passado, e o zagueiro Anderson Martins, após sentir dores na região lombar. A dupla deve estar à disposição do novo treinador em breve.

Agora, o São Paulo tem apenas dois jogadores ainda no departamento médico. Dois laterais esquerdos: Edimar, que trata uma entorse no joelho direito, e Reinaldo, com estiramento na coxa esquerda.

O time viaja para Maceió nesta terça-feira (13) para enfrentar o CRB na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no dia seguinte. O duelo de ida terminou com vitória tricolor por 2 a 0 no Morumbi.

Publicidade
Publicidade