Tchê Tchê se manifesta após derrota do São Paulo e atrito com Fernando Diniz
O meio-campista viveu uma noite agitada ao fazer um gol, ser chamado de ‘ingrato’ pelo treinador e receber o cartão vermelho na partida contra o RB Bragantino
O meio-campista Tchê Tchê utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira, 7, para pedir desculpas aos torcedores do São Paulo por ter sido expulso na derrota por 4 a 2 diante do RB Bragantino, fora de casa, no embate válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Responsável por anotar o primeiro gol do Tricolor, o atleta protagonizou uma discussão com o treinador Fernando Diniz e acabou levando o vermelho já na etapa final. No Twitter, no entanto, o volante preferiu não comentar a declaração do técnico, que o chamou de “ingrato” e “mascaradinho”.
“Infelizmente, ontem não foi um dia bom para nossa equipe. Perdemos uma partida importante, mas seguiremos lutando e dando a vida pra buscar esse título brasileiro. Queria pedir desculpas aqui aos torcedores, algo que já fiz com meus companheiros, pela expulsão. Me deixou muito triste por não poder mais ajudar em campo, mas serve de reflexão e amadurecimento. No meu histórico de quase dez anos de carreira, só tenho duas expulsões e isso mostra que não é uma atitude que faz parte de mim. Fico feliz pelo gol, que me motiva a seguir evoluindo, em busca de absorver as coisas boas e ir atrás dos nossos objetivos. Vamos à luta!”, escreveu o jogador.
Suspenso, Tchê Tchê desfalcará o São Paulo no jogo diante do Santos, marcado para o próximo domingo, 10, no Morumbi, pelo Brasileirão. Líder do torneio, o time paulista tem sete pontos a mais que os concorrentes Atlético-MG e Flamengo – ambos possuem uma a partida a menos.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.