Últimas horas da janela de transferência é tratada como “loucura” por jornal espanhol

  • Por Jovem Pan
  • 31/08/2017 08h58 - Atualizado em 31/08/2017 08h59

Mantido como titularCoutinho está concentrado com a Seleção Brasileira enquanto o Barça ainda tenta a sua contratação

A janela de transferências está chegando ao fim na Europa e alguns times ainda estão correndo para fechar o seu elenco para a temporada que já se iniciou. É o caso do Barcelona, que ainda tenta a contratação de Philippe Coutinho, mas já se prepara para outros alvos.

O jornal Sport desta quinta-feira (31), que tratou esta reta final do mercado da bola como “loucura”, a situação de Coutinho é um “suspense” e o jogador acredita que jogará no Camp Nou. Dybala, da Juventus, é apresentado como uma “surpresa” e não é descartado. Já Di Maria, do PSG, é tratado como um substituto para baixas que o Barcelona ainda deve ter em seu elenco.

Na Itália, o Corriere dello Sport cravou o valor oferecido pelo Barcelona para tirar Dybala da Juve: 160 milhões de euros (quase R$ 600 milhões).

A situação de Diego Costa e Alexis Sánchez é assunto na Inglaterra. O Mirror Sport afirmou que o brasileiro naturalizado espanhol deve ir mesmo ao Atlético de Madrid após o período de proibição de contratações, enquanto o chileno deve trocar o Arsenal pelo Manchester City.

Por fim, em Portugal, o jornal A Bola destacou a briga por Gabigol no “Dia D” do mercado lusitano. O atacante brasileiro, que está “reservado” para o Benfica, agora tem a concorrência do Porto, que “espreita uma oportunidade” para tentar a sua contratação.