‘Até o Fim’: Vitória do Flamengo na Libertadores vai virar doc na Globoplay

  • Por Jovem Pan
  • 26/11/2019 09h20
Alexandre Vidal, Marcelo Cortes & Paula Reis/FlamengoGabigol foi o grande nome da final da Libertadores

A vitória épica do Flamengo, de virada, sobre o River Plate, que consagrou o Rubro-Negro como campeão da Libertadores, vai ser transformada em documentário.

A série original “Até o Fim”, exclusiva do Globoplay, terá o seu primeiro episódio exibido no dia 29 de novembro na plataforma. “Onde estiver estarei” conta a primeira fase da competição a partir do olhar de três torcedores.

O capítulo traz imagens inéditas e exclusivas dos bastidores das viagens do Flamengo à Bolívia, ao Equador e ao Uruguai e relembra o sofrimento da classificação do time, que aconteceu diante do Penãrol, no último jogo da fase de grupos da competição.

O doc, em cinco episódios disponibilizados semanalmente, trará imagens inéditas de bastidores e relembrará toda a saga da equipe carioca desde a estreia na altitude boliviana diante do San José até o duelo final contra os argentinos na capital peruana.

A produção promete mostrar toda a preparação do time, as viagens, a tensão e festa dos jogadores nos vestiários, além de entrevistas exclusivas com alguns dos grandes personagens do título.