Gabriel Medina é eliminado na Austrália e sai na bronca

  • 12/03/2015 09h09
Instagram/Reprodução Gabriel Medina

Atual campeão Mundial de Surf, Gabriel Medina foi eliminado da primeira etapa do circuito, disputada na Austrália, e saiu reclamando muito após ser punido por atrapalhar rival irlandês.

O dia não foi de boas ondas, Medina teve muito trabalho ao enfrentar Glenn Hall e nos minutos finais da bateria, o brasileiro foi penalizado com a perda de uma nota por atrapalhar Hall, que tinha preferência na onda. Desse modo, o brasileiro ficou impossibilitado de se recuperar e avançar na competição.

Após a eliminação, Gabriel deu entrevista a World Surf League e afirmou que não entendeu porque foi penalizado: “Tive uma interferência na bateria. Acho que eles mudaram as regras e gostaria que eles (árbitros) explicassem”, exclamou o brasileiro.

Irritado com a decisão dos juízes, Medina ainda se mostrou muito bravo com a postura do Glenn Hall que, segundo o campeão, o xingou após a interferência: “Da próxima vez que Glenn mandar eu me f*, vou ensiná-lo alguma…”. Glenn, por sua vez, minimizou o episódio e afirmou que a irritação dos dois é normal.  

Outro grande nome eliminado na Austrália é o americano Kelly Slater. Onze vezes campeão Mundial, Slater foi derrotado pelo novato brasileiro, Italo Ferreira.

  • Tags:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.