Gallo será “espião” da Seleção Brasileira em amistoso da Croácia

  • Por Agencia EFE
  • 04/02/2014 16h28
Alexandre Gallo assume comando técnico do Náutico

Adversária da Seleção Brasileira na partida de abertura da Copa do Mundo deste ano, no dia 12 de junho, em São Paulo, a Croácia será observada de perto por um olheiro da CBF no amistoso contra a Suíça, no dia 5 de março, em St. Gallen, informou a entidade nesta terça-feira.

Em nota publicada em seu site, a CBF informou que o coordenador das categorias de base, ajudará a comissão técnica na preparação para a Copa, assim como já havia acontecido na Copa das Confederações.

“Ele (Gallo) terá a incumbência de acompanhar os jogos dos adversários do Brasil e passar relatórios com informações pertinentes à comissão técnica”, explicou a entidade na nota.

“O trabalho começa já! Na próxima data Fifa de amistosos, o adversário do Brasil na abertura da Copa do Mundo, a Croácia, enfrentará a Suíça na Arena St. Gallen. Alexandre Gallo estará presente”, acrescentou a CBF, cuja medida foi elogiada pelo coordenador técnico da seleção, Carlos Alberto Parreira.

“É muito importante termos um olhar técnico vendo a partida in loco e o Gallo já mostrou que pode nos ajudar nessa função. Por isso ele irá para este amistoso e já utilizaremos as informações passadas por ele na estreia”, opinou Parreira.