Grizzlies vencem mais uma da série contra Trail Blazers nos playoffs da NBA

  • Por Agência EFE
  • 26/04/2015 05h32
Memphis Grizzlies vencem fora de casa sobre o Portland Trail Blazers

O pivô espanhol Marc Gasol surgiu como a primeira opção do ataque do Memphis Grizzlies e comandou o time na vitória fora de casa por 115 a 109 sobre o Portland Trail Blazers, na terceira partida da eliminatória da primeira dos playoffs da Conferência Oeste da NBA.

Os Grizzlies estão a apenas uma vitória de conseguir vaga nas semifinais, onde teriam como rival o Golden State Warriors, que já estão classificados após varrer por 4 a 0 o New Orleans Pelicans.

Os Grizzlies como equipe tiveram 47% de acerto nos arremessos de quadra e 44% de cestas de três, comparados com 47% e 41%, respectivamente, dos Trail Blazers, que também perderam o duelo no garrafão ao pegarem 35 rebotes contra 38 do Memphis.

O ala francês Nicolas Batum foi o cestinha dos Trail Blazers com 27 pontos, seis rebotes e quatro assistências, mas a equipe não conseguiu impedir a sétima derrota consecutiva para os Grizzlies, incluindo a varrida de 4-0 que tiveram na série da temporada regular.

Na próxima segunda-feira tentarão ganhar a primeira partida para continuar com vida na série que disputam em melhor de sete e evitar a varrida.